quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Trabalho Voluntário

Há meses atrás foi iniciada uma batalha por parte de alguns irmãos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus aqui em Patu-RN.

O objetivo era construir a casa da irmã Nadir Gomes, uma das pioneiras do evangelho aqui nesta cidade.

Tudo começou quando a Irmã Dinorá cedeu o terreno por trás da sua casa para ser construída a casa da Ir. Nadir. A partir daí um grupo de irmãos da Assembleia criaram uma comissão para cuidar na organização da obra.

Alguns membros do nosso Moto Clube ajudaram dando sua parcela de contribuição. O interessante é que a casa da nossa irmã foi construída na sua totalidade por doações dos irmãos e de amigos.

Alicerce da casa. Início da obra.

Como citamos acima, alguns membros do nosso Moto Clube deram sua parcela de contribuição. Uns financeiramente, outros com sua mão de obra, trabalhando como pedreiro e servente de pedreiro. Mas, o mais importante é que hoje eles tem em suas mentes a sensação de dever cumprido e hoje estamos aqui para agradecer a cada um dos membros que ajudaram.

Não vamos citar nomes, mas, não poderia deixar de falar do membro RICHARD NIXON que esteve do inicio ao fim, desde a base, até o acabamento. Não faltou nem um multirão sequer, e é em nome dele que agradecemos a todos os membros do nosso Moto Clube que participaram desse trabalho voluntário.

Membro Richard Nixon.


A casa, depois de finalizada.

Agradecemos a TODOS!

MOTO CLUBE IRMÃOS DO ASFALTO

Um comentário:

  1. ESSE RAPAZ TEM MUITOS FRUTOS DE BOM PARA COLHER EM SUA VIDA,POIS QUEM AJUDA O PROXIMO, TERÁ UM BOM CAMINHO.PARABENS NIXON

    ResponderExcluir