sábado, 29 de agosto de 2009

Oração dos Motociclistas

Senhor, fazei que o guidão da minha moto seja os vossos braços...
Que eu segure firme para não cair em maus caminhos...
Senhor, que o farol ilumine minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, direita ou esquerda, nunca mais sai do caminho certo que é o caminho do céu...
Senhor, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros, para emendar-me deles e amar-te cada vez mais...

Senhor, no lugar da gasolina, colocai a água viva oferecida à Samaritana para que nunca mais eu venha a ter sede das necessidades deste mundo...

Que o assento da moto não venha me acomodar na vida. Dai-me forças para permanecer em pé e vá ao vosso encontro.

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário