sábado, 3 de abril de 2010

LUTO

Nós que fazemos o Moto Clube Irmãos do Asfalto, assim como toda a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Patu-RN, estamos em LUTO. Nesta sexta (02/04), foi realizada a cerimônia fúnebre da saudosa Ir. Rita Nogueira. Em seguida o cortejo seguiu em direção ao cemitério público desta cidade, onde foi realizado o sepultamento.

O Moto Clube Irmãos do Asfalto seguiu a frente do cortejo.

A Ir. Rita Nogueira, sem dúvidas foi, e será, um exemplo de mulher cristã. Sendo uma das matriarcas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Patu-RN, desde o início dos trabalhos desta Igreja, lutou e sempre levou o nome da nossa Igreja por onde passou. Foi também uma das fundadoras do trabalho de Círculo de Oração em Patu-RN e integrante do conj. Betel. Sem dúvidas, uma incalculável perda, não somente para a Igreja Assembleia de Deus, mas também para a sociedade Patuense. Temos a certeza que a Ir. Rita Nogueira cumpriu com exíto sua jornada com CRISTO e sua missão de proclamar o evangelho a todos que pudessem ouvir, e ao final da batalha pode proclamar assim como o apóstolo Paulo proclamou:

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” (II Timóteo 4:7-8).

Mais uma vez, nós que fazemos o Moto Clube Irmãos do Asfalto, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos a toda Família Nogueira, e oramos a Deus para que ELE possa vos iluminar neste momento díficil.

Moto Clube Irmãos do Asfalto


*Abaixo, seguem algumas imagens do cortejo fúnebre:







Nenhum comentário:

Postar um comentário