quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Divulgação



Queremos com muita honra abrir este espaço no nosso blog, para divulgar o blog da Mocidade de Extremoz-RN, o qual tem como editor o nosso amigo e irmão Joab, filho do nosso Pastor em Saudosa Memória, João Batista da Silva Filho, que por oito anos pastoreou a Igreja Evangelica Assembleia de Deus aqui na cidade de Patu-RN.
Joab também é o vice-presidente da mocidade ali em Extremoz-RN. O Moto Clube Irmãos do Asfalto tem a honra de divulgar essa bela iniciativa da mocidade daquela cidade, de mostrar um pouco do trabalho realizado e levar a Palavra de Deus a todos que possam acessar o endereço eletrônico.
Desejamos que logo mais possamos ter a honra de receber a visita do Irmão Joab e sua familia, juntamente com toda a mocidade de Extremoz-RN aqui em nossa cidade. E com certeza Extremoz-RN, fará parte dos nossos planos para uma futura viagem do nosso Moto Clube, sempre com o intuito de levar a palavra de Deus.

VISITEM O BLOG DA MOCIDADE DE EXTREMOZ.
www.umadex.blogspot.com

Um comentário:

  1. Caro Alison,
    A Paz do Senhor!
    Quero imensamente agradecer por mencionar o nosso blog aqui no "Irmãos do Asfalto".
    Talvez você não saiba, mais sempre estou acessando o blog, e já estava sentindo falta das postagens, pois vocês estavam de recesso.
    Pois bem. Para mim é uma alegria muito grande poder falar sobre vocês. De igual modo fiquei feliz quando descobri que vocês criaram esse grupo de jovem dos quais conheço tão bem e convivi com todos durante oito anos. Inclusive alguns pude vê-los ainda pré-adolescentes como é o seu caso.
    Não escondo de ninguém a minha paixão pela cidade de Patu e o meu apreço e estima pelos irmãos e pela igreja de Patu. Tenho parte da história da minha vida ai, e consquistei algumas coisas que são de muito valor nessa cidade. Logo, me acho em dívida de gratidão com essa terra.
    Parabenizo pela iniciativa de criarem esse grupo, que entre outros objetivos que vai além da paixão por motos e pela velocidade, tem também o objetivo de divulgar a Palavra de Deus.
    Acho que poderia a potencializar mais esse grupo. Conheço bem a geografia do município de Patu, e sei a zona rural é muito carente do Evangelho. Por que não se juntarem vez por outra e saírem evangelhizando essas comunidades rurais? Eis ai uma sugestão, que sabe não é mesmo?
    Ademais, quero deixar minhas sinceras saudações e dizer-lhes que em breve estarei ai para abraçar a todos.
    Fiquem na Paz do Senhor!
    Seu amigo e irmão em Cristo,
    Joab de Sousa

    ResponderExcluir